A JDF tem um serviço de apoio aos seus utilizadores e clientes destinado a auxiliar na resolução dos eventuais problemas com que se possam confrontar quer durante a instalação, reinstalação do programa IDEA, quer durante a sua utilização na importação ou tratamento dos dados.
O nosso apoio é prestado via contacto telefónico ou via e-mail e poderá incluir enventualmente o estabelecimento de ligação remota dos nossos técnicos ao computador do utilizador ou cliente.
Este serviço cobre todos os aspectos relacionados com a instalação do programa IDEA e seus componentes nas suas diversos edições que são disponibilizadas aos clientes, nomeadamente, edição para utilizadores individuais, edição para utilizadores corporativos e edição para utilizadores concorrentes. É um auxílio adiconal ao excelente manual de instalação que é fornecido com o produto.
Este serviço cobre igualmente o apoio aos utilizadores no auxílio à utilização da ferramenta.
No caso de ter dificuldades na importação de um ficheiro para o IDEA, ou de não atingir um determinado objectivo no tratamento de uma tabela, ou na aplicação de uma determinada função do IDEA, ou na utilização de uma determinada funcionalidade, terá neste serviço o apoio certo para ultrapassar o seu problema.
Todos os utilizadores e clientes que se encontrem abrangidos pelo serviço de apoio e atualização anual do IDEA, usufruem destes apoios sem qualquer custo adicional.